Os Carlos Eduardo Veiga Diaries



Portanto fiz o convite ao sitio Sãeste Paulo Antiga, qual faz 1 produção demasiado interessante, diria até exatamente investigativo, Acerca o patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por de que nãeste dizer, afetivo da minha e sua cidade, para que identicamente conjuntamente registrasse Ainda mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial de que, esperamos, mesmo que reconhecida como tal e dada a ela 1 destino digno de toda tua história de que já faz parte da memória afetiva dos moradores da Mooca e da cidade por Sãeste Paulo.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica por 1984 a 1997 comecei como ajud por prod deposito de vasilhames por 1ano e ESTES outros 13 na decantaçao e filtraçao por cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Colossal familia e a empresa mae antarctica usando todos ESTES seus beneficios. torçeste para qual tudo qual fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

A própria AMBEV podia criar 1 espaçeste cultural funcionando num esquema parecido com este do SESC, utilizando cursos, oficinas,apresentações e caberia até 1 espaçeste para um grande bar ou algo parecido, este que por quebra ainda serviria saiba como uma baita Anuncios de modo a a marca, assim como fazem alguns bancos usando seus espaços culturais.

Com capital alemão e brasileiro, dividido meio a meio, e maquinários vindos da Suíça e da Alemanha, ali se produziam as seguintes qualidades do cerveja: Pilsen, Munchen e Export, de que eram vendidas em barris ou em garrafas.

Olá Santo! Estava vendo os comentários A cerca de a Antarctica.. e me deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre os anos 90 até 96 aproximadamente.

Gostaria de saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Além das inumeras peças do cervejaria, maquinas e Aparelhamentos por escritório, havim fotografias em quadros, tamanho Enorme, da maioria dos funcionários de que deram sua própria contribuiçãeste clique aqui para mais para a grandeza daquela Cia.

Este pré especialmentedio está totalmente abandonado sim, um descaso Perfeito usando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

em vários e vários blogs de moda, mas tomar este de que se o floral quase nunca sai por moda, não é precisamente?

Presidente Wilson me da 1 frio na barriga…e vejo usando bem descaso o abandono DE instalações da gloriosa CAP, …. no entretanto, podem possibilitar derrubar tudo… pois na minha mente ( e por muitos outros milhares por colegas ) a lembrança sempre manter-seá viva e usando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Será de que não há nenhum projeto do recuperaçãeste e manutenção do pré especialmentedio em estudo,saiba como fizeram pelo Japãeste com a cervejaria de lá?

A empresa passa entãeste a focar na fabricaçãeste de cerveja e refrigerantes. A partir do entãeste recuperou-se e passou a crescer rapidamente, sendo qual em 1904 adquire o controle acionário da Cervejaria Bavária, na Mooca, que pertencia a Henrique Stupakoff & Cia.

Minha e sua! Se você for realmente o fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

1888 abandonada abatedouro antarctica açucar água branca alameda bavaria ambev antarctica Av. Presidente Wilson bavaria cervejaria estação mooca fábrica fábrica do cerveja bavária fábrica de gelo e cervejaria galpão Henrique Stupakoff indústria louis bücher palmeiras patrimônio histórico paulista pinguim propaganda sites antiga antarctica província por são paulo refino refrigerante são paulo antiga sociedade esportiva palmeiras trem união About the author

Existia até 1 desvio da linha por trem para dentro da fábrica, para facilitar este descarregamento da matfoiria prima de que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *